Café Na UFLA : Resgate Histórico

Esta obra trata de uma coletânea de dados e informações consideradas relevantes para o registro do que o “Café” representa hoje para a UFLA, a partir de datas e fatos marcantes na linha do tempo. A intenção é que a comunidade que participou e participa desta rica história( professores, pesquisadores, extensionistas, técnicos administrativos, funcionários, consultores, empresários, cafeicultores, instituições parceiras públicas e privadas, estudantes de graduação e de pós-graduação que passaram pela ESAL/UFLA), seja aqui lembrada e continue a inspirar a construção do futuro do café no Brasil.

Café Na UFLA : Resgate Histórico

Autor: Rubens José Guimarães, Antônio Nazareno Guimarães Mendes e Elisa Reis Guimarães Formato: 21x21 ISBN: 978-85-812-7039-5 Páginas: 215 Peso:0,580